Canal AXN
Foi na Fundação Champalimaud que foi apresentada a 2ª temporada da Série “Absentia”.
Antes da estreia televisiva, a chegada da nova temporada de “Absentia” foi assinalada pela Sony Pictures TV com um grande evento realizado em Lisboa: a antestreia mundial e em exclusivo do 1º episódio da 2ª temporada da série.
Este evento teve como apresentador Pedro Fernandes (RFM) e contou com a presença de Jorge Lezaun (General Manager da Sony Pictures TV) e também, da grande protagonista (além de produtora executiva) de “Absentia”, a actriz Stana Katic.
Encantada com o entusiasmo dos fãs portugueses, Stana Katic revelou sentir-se confortável a desempenhar esses dois papéis (o de protagonista e o de produtora executiva) e prometeu muita acção e muitas surpresas nos novos episódios e resumiu numa frase inspiradora, a luta da protagonista da série, Emily Byrne, nesta 2ª temporada de “Absentia” para superar os seus traumas passados e para proteger aqueles que ama: “Não deixes que sejam os outros a decidir por ti a tua história!”.

A série promete muitos momentos de suspense, o que também já aconteceu na 1ª temporada e promete igualmente colar os espectadores ao ecrã de televisão.
Não perca também a entrevista que o Jornal Dínamo realizou com a Actriz Stana Katic, em breve em www.jornaldinamo.com.
A 2ª temporada da série “Absentia” estreia amanhã, dia 26 de Março pelas 22H30, no Canal AXN.
Para mais informações poderá visitar o sítio oficial.
Fotos: Pedro Sousa Filipe
















