Nos cinemas a 18 de Janeiro
| Este é mais um daqueles filmes que nos ajuda a ter o sentido da justiça no sítio e nada melhor que um dos melhores para esta escolha.
Jason Statham é sem dúvida um actor presente neste tipo de filmes. Em variadas entrevistas, o actor demonstrou gostar de o fazer porque este sentido de justiça também faz parte dos seus princípios.
No entanto, deixemos violências à parte uma vez que Jason Statham assume-se como um pacifista e defensor dos mais oprimidos e dos mais necessitados, mas usando outras armas para chegar aos seus desígnios.
Realidades à parte… o filme “Beekeeper – O Protector” é um filme intenso, violento, mas cheio de vontade de fazer justiça.
Em “Beekeeper – O Protector”, a brutal missão de vingança de um homem assume proporções nacionais quando se revela que ele é um antigo agente de uma poderosa organização clandestina conhecida como “Beekeepers”.
A partir daqui tudo pode acontecer, sendo que esta organização pretende repor o status quo, onde ele não existe.
Também fazem parte do elenco do filme nomes como Jeremy Irons, Josh Hutcherson que vimos em “Jogos Vorazes”, Emmy Raver-Lampman e Minnie Driver, actriz que já dispensa apresentações.
O Realizador de “Beekeeper – O Protector” é David Ayer, conhecido por: O Cobrador de Impostos (2020), Bright (2017), Esquadrão Suicida (2016), Fúria (2014), Sabotagem (2014), Fim de Turno (2012).
No grupo de filmes de acção e intriga, o Jornal Dínamo atribui 7 pontos a este filme, também pela sua imagem, filmada com recurso a múltiplas câmaras e com uma movimentação, por vezes algo vertiginosa.
“Beekeeper – O Protector”, estreia hoje, dia 18, nas salas de cinema portuguesas.
Para mais informação sobre este filme pode espreitar o site oficial.
Fotos: Cinemundo