Sónia Adonis Jewellery
Visitar Goste da página Facebook Contacte Adonis Jewellery

“O Caso de Richard Jewell”

De Herói a Principal Suspeito

Aos 89 anos, o veterano de Hollywood, Clint Eastwood dirige e produz um filme baseado numa história verídica, acerca do caso de um segurança (Richard Jewell) que se torna herói nacional, ao descobrir no Centennial Olympia Park, uma mochila abandonada com uma bomba.

Richard Jewell apresenta-se pela primeira vez ao mundo como o segurança que localiza a bomba no atentado de 1996 em Atlanta, uma acção que faz do próprio um herói depois de salvar inúmeras vidas, mas que em apenas poucos dias, o torna no suspeito número um do FBI.

Nos 3 meses seguintes ele e a sua mãe vão viver um inferno, com os media a rodearem a sua casa e o FBI a fazer acusações de atentado de terrorismo por outro lado.  

Richard pede então ajuda ao seu antigo patrão e amigo Watson Bryant, para o defender.

 

 

Fazem parte do elenco os vencedores de um Óscar, Sam Rockwell (“Três Cartazes à Beira da Estrada”) no papel de Watson Bryant e Kathy Bates (“Misery – O Capítulo Final” e da série televisiva “American Horror Story”) como mãe de Richard, Bobi. Jon Hamm (“Baby Driver – Alta Velocidade”) interpreta o investigador principal do FBI, Olivia Wilde (“Isto é Vida!”) é a repórter do Atlanta-Journal Constitution, Kathy Scruggs e por fim Paul Walter Hauser (“Eu, Tonya”), como Richard Jewell.

Clint Eastwood surge com um filme que se foca na defesa dos que sofrem preconceitos e são injustiçados inocentemente.

O filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures e estreia nas salas de cinemas portuguesas a 2 de Janeiro.

Fotos: NOS

RICHARD JEWELL

 


 

Acompanhe as publicações do Jornal Dínamo® no FacebookLike, please.

Subscreva o nosso canal YouTube. E o Twitter. Obrigado.

O jornalismo do JD precisa de si para continuar a divulgar a cultura. Contribua com uma doação.
A sua contribuição é fundamental para a dinamização da economia cultural. Muito obrigado!

Apoie o Jornal Dínamo.

Partilhar...
Pontuação Jornal Dínamo
8/10
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Instagram