Facebook Pixel

AITANA abre o Último Dia de Festival

Rock in Rio Lisboa 2024

AITANA

Foto: Lift

| A Artista AITANA vai fazer o concerto de abertura do Palco Mundo no último dia do Rock in Rio Lisboa 2024, numa actuação que trará a Portugal um mundo de novos sons e experiências.

Revelação espanhola, natural de Barcelona, mais aclamada internacionalmente da actualidade, junta-se a Doja Cat, Camila Cabello, Ne-Yo, Luísa Sonza e Pedro Sampaio no dia 23 de Junho para a comemoração dos 20 anos do Festival.

AITANA tornou-se um fenómeno musical e social após a sua participação no aclamado concurso de talentos “Operación Triunfo”, na primeira edição da nova etapa do programa, em 2017.

A Cantora é dona de uma sonoridade única em que o POP e a Electrónica Contemporânea se envolvem, com o “Bedroom POP” que reivindica um género muito próprio.

Temas como “Lo Malo” e “Arde” já acumularam milhões de visualizações no YouTube e chegou ao topo das tabelas digitais, projectando-a para uma visibilidade internacional de sucesso, e levando-a a colaborar com artistas como zzoilo em “Mon Amour”, um dos êxitos que mais circulou na plataforma TikTok no verão passado, e com Nicki Nicole, Danna Paola e Rels B no seu mais recente álbum, “alpha”, editado em 2023.

Para mais informação sobre o evento, poderá visitar o Site Oficial

AITANA - ALPHA

Alpha é o 3º álbum da cantora. Foto: Facebook Aitana

 

Artistas anunciados

15 de Junho
PALCO MUNDO

Scorpions
Evanescence
Extreme
Xutos & Pontapés com a Orquestra Filarmónica Portuguesa

16 de Junho
PALCO MUNDO

Ed Sheeran
Calum Scott
Jão
Fernando Daniel

PALCO GALP

Lukas Graham
Jake Bugg

22 de Junho
PALCO MUNDO

Jonas Brothers
Ivete Sangalo
Carolina Deslandes

PALCO GALP

James

23 de Junho
PALCO MUNDO

Doja Cat
Camila Cabello
Ne-Yo
Aitana

PALCO GALP

Luísa Sonza
Pedro Sampaio

Instagram
Copiar ligação