Facebook Pixel

The Legendary Tiger Man Rock Delivery

Sabotage Rock Club

The Legendary Tiger Man apresentou-se igual a si próprio num concerto de Rock and Roll com devoção, honestidade e entrega total, baseado no álbum “True” que teve lugar em fins de Abril.

The Legendary Tiger ManComeçando o alinhamento a solo com “Sister Ray” do grande “Femina”, rapidamente nos transportou para o universo de “True”, convidando para o palco “sus comparsas” Paulo Segadães na bateria e João Cabrita no saxofone que fizeram a gentileza de nos entregar, uma hora de Rock and Roll, tocando canções emblemáticas como “Wild Beast”, “Storm Over Paradise”, “& Then Came The Pain”, “Gone”, “I Got My Night Off”, “Twenty Flight Rock” (maravilhosa versão de Eddie Cochran), “My Heart Safe at Home”, “Dance Craze”, regressando de novo ao “Femina” com “These Boots Are Made For Walking”, de Nancy Sinatra, não faltando, um final apoteótico com “21st Century Rock´n´Roll” servido ao balcão.

O encore ficou preenchido com “Love Ride” que é como se costuma dizer, a cereja no topo do bolo.

Fica-nos na memória um concerto energético num espaço intimista que se está a tornar um caso sério para os amantes do Rock ao vivo.

Seja bem vindo, Sr. Tigerman!!!

[button-red url=”https://www.jornaldinamo.com/galeria-2015/the-legendary-tiger-man-sabotage-rock-club/” target=”_blank” position=”center”]Fotorreportagem[/button-red]

Fonte: Jornal Dínamo
Fotos: © Jorge Buco

Comentar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Instagram