Facebook Pixel

ModaLisboa N.50

ModaLisboa Outono/Inverno 2018/19

| Não é todos os dias que um evento completa a sua 50ª edição.
Para que isso aconteça é preciso que existam determinadas características, para que esse mesmo evento consiga chegar tão longe.

Se falar de ModaLisboa, começa a perceber, ao que me estou a referir.

A moda é algo que faz parte de um povo, com a ajuda das suas características. No entanto, a moda hoje em dia, é muito mais do que isso… ela é a junção das características do mundo e da sua junção.

modalx50O objectivo não é viver para sempre, mas sim criar algo que viva para sempre e a moda é um assunto que não se esgota… simplesmente se reinventa.

Neste ano ainda a começar de 2018, a ModaLisboa continua a querer, criar para sempre, proporcionando as condições que dinamizam a criação artística da moda nacional.

O evento bianual, pretende continuar a descobrir os artistas que farão parte da vida cultural futura, garantindo que a moda ainda pode ser inesperada, desafiadora, refrescante e imprevisível.

A edição para o Outono/Inverno de 2018/19, celebra a sua 50ª edição e será apresentada pela segunda vez no Pavilhão Carlos Lopes, nos dias 8, 9, 10 e 11 de Março.

A ModaLisboa, pretende mais do que relembrar o passado, construir o presente, para que o futuro possa ser comemorado muito antes de existir, como uma expectativa ansiosa da criação.

Nesta temporada, a renovação e a inspiração serão convocadas, àqueles que acreditam que o talento é orgânico e espontâneo, e que a Moda é um todo, que já não se pode separar, porque é una e só assim faz sentido.

Para mais informações sobre a edição nº50 da ModaLisboa, poderá espreitar o sítio oficial do evento.

Fotos: Rui Palma para Associação ModaLisboa

ModaLisboa N.50 1

Instagram
Copiar ligação