As conversas que afinal “acontecem”

Encontros Imaginários

| Os espaços por onde passam hoje em dia os “Encontros Imaginários” pensados pelo Encenador Hélder Costa, e primeiramente realizados no Teatro “A Barraca”, são por si só, locais repletos de Conhecimento, Cultura, Política, Arte, Economia, Religiões e Ciência.

Esta é uma forma de mostrar, aqueles que passaram por este mundo, tendo deixado a sua marca, seja de que forma tenha sido.
Afinal não só fizeram história como a mudaram, oferecendo ao mundo coisas positivas ou menos, mas nas quais não existe dúvida que contribuíram para o mundo ser o que é hoje.

Os “Encontros Imaginários” contam com 5 anos, e dada a forma como cativaram o público, hoje não são só Actores que dão o corpo e a vida a personalidades incontornáveis, como também a sociedade civil é convidada a fazer parte desses momentos que só não aconteceram realmente devido ao desfasamento temporal.

Hélder Costa, resolveu o problema e criou encontros mais do que imaginários. Acontecem de 15 em 15 dias no Teatro “A Barraca” e também na Amadora, na Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos e no Auditório de Alfornelos.

Dia 13 de Junho, é a sessão que se segue e receberá, Santo António (Luís Palma Gomes), D. Luísa de Gusmão (Sandra Santos) e João Brandão (Eduardo Santiago), com a moderação de Jacinto Furtado.

A entrada neste evento é gratuita.

Fotos: AAPPF e Amadora Cidade

CARTAZ Encontros imaginários

Jornal DÍNAMO
Instagram