“Sete Vidas”

Sete Vidas

Este é talvez um dos filmes mais humanos e altruístas que alguma vez já viu na sua vida.
Não poderei dizer que sairá a rir deste filme, mas com toda a certeza que sairá com um sorriso e provavelmente com a lagriminha no canto do olho, porque tal como diz o ditado: “só não sente quem não é filho de boa gente”.

No centro desta história temos um actor que dispensa apresentações.
Ultimamente Will Smith tem-nos apresentado papeis de grandeza, humildade e amizade capazes de deitar qualquer tipo de sentimento menos nobre por terra.
Depois de “Em busca da Felicidade”, aparece-nos em “Sete Vidas” do mesmo realizador, Gabriele Muccinoum, filme que nos fará pensar mais uma vez no sentido da vida e para aquilo que poderemos estar guardados.

Sete VidasNa história Ben Thomas, Holly Apelgren, Connie Tepos, George Ristuccia, Nicholas Adams, Ezra Turner e  Emily Posa aparentemente nada os une. No entanto, há uma coisa que eles têm em comum: é que todos chegaram a um ponto de viragem na sua vida, e cada um precisa de ajuda em diferentes sentidos: finanças, espiritual, saúde.

Ben (Will Smith) escolhe cuidadosamente cada uma destas pessoas para as ajudar, de modo a se redimir.
Mas é Emily Posa (Rosario Dawson), uma paciente com problemas cardíacos, que consegue uma coisa que Ben achava impossível: mexer com ele de forma sentimental. É desta forma que Emily transforma a visão que Ben tinha do mundo.

No elenco de “Sete Vidas” poderemos encontrar para além de Will Smith, Michael Ealy, Rosario Dawson e Woody Harrelson.

Provavelmente esta descrição do filme não lhe dará uma visão completa do que na realidade ele é, e por isso este é daqueles filmes que é só mesmo ver para crer.

“Sete Vidas” estreia a 8 de Janeiro de 2009.

Fotos: Columbia Tri-Star Warner

Sete Vidas

Jornal DÍNAMO
Instagram