ADORA Mediação Imobiliária
Visitar Goste da página Facebook CONTACTAR...

As conversas que afinal “acontecem”

Ser Biológico

Encontros Imaginários

Os espaços por onde passam hoje em dia os “Encontros Imaginários” pensados pelo Encenador Hélder Costa, e primeiramente realizados no Teatro “A Barraca”, são por si só, locais repletos de Conhecimento, Cultura, Política, Arte, Economia, Religiões e Ciência.

Esta é uma forma de mostrar, aqueles que passaram por este mundo, tendo deixado a sua marca, seja de que forma tenha sido.
Afinal não só fizeram história como a mudaram, oferecendo ao mundo coisas positivas ou menos, mas nas quais não existe dúvida que contribuíram para o mundo ser o que é hoje.

Os “Encontros Imaginários” contam com 5 anos, e dada a forma como cativaram o público, hoje não são só Actores que dão o corpo e a vida a personalidades incontornáveis, como também a sociedade civil é convidada a fazer parte desses momentos que só não aconteceram realmente devido ao desfasamento temporal.

Hélder Costa, resolveu o problema e criou encontros mais do que imaginários. Acontecem de 15 em 15 dias no Teatro “A Barraca” e também na Amadora, na Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos e no Auditório de Alfornelos.

Dia 13 de Junho, é a sessão que se segue e receberá, Santo António (Luís Palma Gomes), D. Luísa de Gusmão (Sandra Santos) e João Brandão (Eduardo Santiago), com a moderação de Jacinto Furtado.

A entrada neste evento é gratuita.

Fotos: AAPPF e Amadora Cidade

CARTAZ Encontros imaginários

User Review
0 (0 votes)

Comentar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Scroll Up
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Instagram