Eu o Outro e Mais Um

Encontros de Cinema.

5 Curtas-Metragens Portuguesas no Centro Cultural da Malaposta

| Os Encontros de Cinema – “Eu, o Outro e Mais Um” é uma sessão de 5 Curtas-Metragens Portuguesas: “Carta Branca à Zero em Comportamento”. Sessão apresentada por Miguel Valverde (director Indielisboa) e debate com a presença dos realizadores. STUART de Zepe, CHUVA de Luís Fonseca, PERTO de Pedro Pinho, SUPERFÍCIE de Rui Xavier e VENCER A SOMBRA de Pedro Madeira e Paulo Ares.

Eu, o Outro e Mais Um

Este programa de curtas-metragens, está integrado na programação regular e mensal das últimas sextas do mês, Encontros de Cinema, apresenta 5 filmes, entre ficção, animação e documentário” Miguel Valverde | Zero em Comportamento.

A Agência de Curtas-Metragens e Escola Superior de Teatro e Cinema colabora com esta iniciativa que terá lugar amanhã dia 30 de Janeiro pelas 21H30.

O preço para M/12 é de 2 €

 Foto: revistaredcarpet.com

Jornal DÍNAMO
Instagram