Adonis Jewellery
Visitar! Goste da página Facebook Contactar ADONIS Jewellery

“Studio 54” em Lisboa

Private Dancer

Private DancerLisboa não deixa de surpreender. Desta vez vai ser palco da Festa “Private Dancer”, uma noite que irá recriar o ambiente e sofisticação do emblemático clube nova-iorquino “Studio 54”.

Nesta edição, o “Private Dancer” vai proporcionar a experiência, a energia, o colorido e o rigor musical de uma época.
O evento terá lugar, no Pavilhão Carlos Lopes, no dia 12 de Maio, ao som do lendário DJ John “Jellybean” Benitez, produtor de temas tão badalados como “Holiday” de Madonna ou “Love Will Save the Day” de Whitney Houston.

DJ John “Jellybean” BenitezO “Studio 54” vai-se materializar num único e singular momento de entretenimento e convívio. Uma verdadeira viagem no tempo, um acontecimento raro e uma celebração ímpar.

O DJ residente do “Studio 54” durante o seu período áureo no fim dos anos 70, pioneiro na arte de misturar e remixar, Jellybean Benitez afirmou-se por mérito próprio como parte da revolução que moldou a música de dança.
Jellybean Benitez, está pela primeira vez em Portugal e traz na bagagem uma viagem ao universo e promete fazer vibrar milhares de pessoas ao som da sua música de ritmo hipnótico, imparável e sedutor.

Nos tempos que estamos a viver e em que existe uma lacuna no mercado de lazer e entretenimento, para as pessoas com mais de 40 anos, o “Private Dancer” quer conquistar esse público que gradualmente, foi deixando de frequentar certos espaços de diversão, por falta de identificação com o ambiente.

Este é um projecto que pretende trazer de volta o glamour, a alegria, boa disposição e a dança de uma época e atingir o universo dos fãs da sonoridade Disco e New Wave.
Trazer os anos 70 e 80 para o século XXI, é para este evento, elevar a experiência onde o público se torna no artista.

Para além da própria recriação de uma época áurea, irá existir o recurso a diversas estruturas, vídeo mapping, iluminação, tecnologia, adereços e figurantes, uma teia de licra que se irá estender ao longo do pavilhão, de modo a reduzir ecos e feedbacks e a assegurar uma melhor acústica.

Para mais informações sobre este evento icónico em Portugal, poderá visitar o Facebook oficial do evento.

Fonte: Brands Comunication / Jornal Dínamo
Fotos: Brands Comunication

Private Dancer

Comentários [Facebook]

Imagens relacionadas: